Sob essa claridade

Dançar até chegar a terra sem males

sábado, março 11, 2006

Sampa e a falta de dinheiro

Vim para sampa prestigiar o guga que veio abrir o show pro Melotron.
Eu quase não vinha, por questões financeiras. Em fato, esse mês vai ser complexo por questões financeiras. Tive que pagar uma conta surpresa que me fez acumular uma divida e pronto. Não se preocupem, eu não estou fazendo o post para pedir dinheiro. Ainda.

O que acontece é que eu estou em sampa, onde roupas maneiras estão em todo canto, lugares maneiros para se ir e, bem, muito dinheiro para se gastar. E eu sem NENHUM Literalmente. Eu só tenho o dinheiro da carteira e é melhor não gastar muito por que se não pra voltar, eu vou ter que mexer no dinheiro das contas,e aí sim, atrasando uma conta, criando mais divida. Ou seja, i'm window shopping são paulo.

Window shopping é uma coisa tão frustrante. Tá, eu sou mallrat, deveria se supor que eu vivo window shopping, mas o fato qé que eu vivo em shoppings usando serviços, não raros, gratuitos (Ler livros e revistas na fnac não custa nada). Eu mal olho para as vitrines, e ainda mais raro é eu querer, de fato, comprar algo. Hoje em dia só MP3 Players são coisas que eu queria comprar. O resto eu mal olho.

Então aqui estou eu, olhando para roupas que não posso comprar, acessorios que eu não acho no Rio (quanto mais em recife, hah), vendo a noite maneira da cidade e sabendo que eu não posso entrar em muitas, e não posso consumir quase nada lá dentro com risco de não conseguir pagar a passagem de volta.

Hm. Na verdade, é um tanto divertido.

Ok, definitivamente, masochista.
(e jogaram o baralho cigano pra mim)

1 Comments:

At 1:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Tem uma loja aqui chamada "The Evil Twin", é a sua cara.

 

Postar um comentário

<< Home