Sob essa claridade

Dançar até chegar a terra sem males

sexta-feira, março 10, 2006

O Som da Musica

Havia um tempo eu não tinha parado para escrever.
Acho que se deve ao fato que eu tenho 400 roteiros e só dois filmes concretizados. Um deles nem é ficção, e tá levando muuuito tempo para editar. Está (verdadeiramente) além do meu controle, agora. Mas em breve eu terei todo o material aqui em casa para trabalhar. Aí sim, todos os atrasos serão minha culpa. oh well.


Então, tantas idéias e tão pouca realização realmente, eu tinha que dar uma pausa no fluxo de idéias, realizar mais algumas antes de abrir as comportas de novo. Na verdade, eu deveria continuar assim. Já tem um plano de ordem de roteiros a serem executados e que roteiros podem/serão descartados. Mas oras. É uma idéia tão boa. Tão boa que eu estou baixando um programa para começar a planejar. Em dois minutos.

Me pergunto se eu vou continuar uma 'pessoa de idéias'. E não, isso não está sendo colocado como algo positivo.

Oh, by the ways... Acho que eu encontrei o que eu estava procurando. No templo budista, quero dizer. Foi um pouquinho sofrido, meditar por 40 minutos assim de primeira, sem maiores preparações. Mas foi bem menos sofrido do que eu achei que iria ser. E foi mais próximo do que eu queria do que eu estava de fato esperando. Agora estou pensando em ir de manhã lá com alguma frequencia para conhecer a prática mais a fundo. E há outro templo que me foi recomendado também. Foi uma boa escolha, pelo que vi até agora. Estou feliz. Vamos ver se vou conseguir trazer as mudanças que eu espero apartir dessa prática.

1 Comments:

At 2:52 PM, Blogger Lady Metal said...

A partir, gatinho :)

 

Postar um comentário

<< Home