Sob essa claridade

Dançar até chegar a terra sem males

domingo, abril 30, 2006

http://turntoislam.com/index.php?option=com_content&task=view&id=13&Itemid=27

É só pra eu lembrar de mostrar isso pra Ana.
Mas a todos os fantasmas que vem aki, fiquem a vontade para assistir.
É longo mais vale a pena.

sexta-feira, abril 28, 2006

ODEIO

Todo mundo en la discoteca!

segunda-feira, abril 24, 2006

Virei gente!

Ui. Agora eu preencho "cineasta" no espaço para profissão.
Reportagem sobre o abril pro rock, by the ways.

domingo, abril 23, 2006

Reality Bytes

0001.
O passado não volta. Mas o povo bem tenta. Non-Stop reinventada.
Ao menos agora tem comida lá. Panquecas.

0011.
Estou prestes a embarcar e as pessoas mais importantes nem me viram neste dia. Magoado? Não. Mas eu gostaria de ter estado no aniversario de Janduy. Diachos.

0111.
O passado não volta mas a memoria as vezes funciona. É. Prioridades alteradas, fato, fato.

0101.
Meu pai agora sabe. Faltou momento para contar para minha mãe.

0100.
É realmente decepcionante eu não ter terminado o filme a tempo pro festival.

0000.
Menos tempo, menos tempo. É tarde, é tarde... Estou atrasado e apressadamente me jogo de volta na toca. Alice não me segue. Sorte a dela.

1000.
PS: Eu almocei com a banda Stereo Total bwahuahuahuahua. Bem, eles estavam na minha frente no self service e eu falei com eles. Total fanboy, eu. Eles são muito simpaticos, ainda assim ^^

sábado, abril 22, 2006

Galinha Rojão!!!

Eu só gostaria de deixar registrado, um dj gringo tocou Galinha Rojão no abril pro rock ontem.

Não conhecem? Google it.

O resto do abril foi divertido, só que eu perdi o show da única banda que eu conheço, como já é via de regra. Eu vivo perdendo shows do montage, é um vicio.





Ah... eu conheci Karine Alexandrino pessoalmente! E comprei um cd dela! Só faltei pedir pra ela autografar... Não pedi só pq ainda não sabia se ia voltar de taxi ou de carona e era o cd ou o taxi

Depois que eu comprei não consegui mais achar ela. Oh well, oh well...

(O melhor foram duas meninas bebadas achando que ela era a moça do Stereo Total... hahahaha)

sexta-feira, abril 21, 2006

Como pode alguém ver algo potenciais tão bonitos em mim e expressar isso de forma tão perfeitamente natural?

Puta que pariu esse foi um dos carinhos mais significativos que eu recebi em muito tempo e eu nem sei se ele sabe que fez.

Eu queria tanto fazer mais por ele.


Ou ao menos conseguir por em palavras o bem estar que ele me deu.
Por que isso aqui tá só brega :P
(mas é honesto, se isso vale algo)

sábado, abril 15, 2006

Interludio

"Não é por que a gente é gay que tem que ser essa viadagem!!!"

heheh

terça-feira, abril 04, 2006

Reformulando

Refazendo toda guariroba!

Não, não o blog. minha vida mesmo.
Por sinal, semana de provas. Otimo momento pra refazer mesmo.



Bem. Volto logo.

segunda-feira, abril 03, 2006

While Frank Sinatra Sings Stormy Wheater

A questão é: Eu vejo tão claro. Por que eu não agir de acordo?
Por que a couraça ainda é rigida
Eles pelo menos tem a desculpa de que eles não tão vendo.
Ou fingindo não ver muito bem. Escrevendo em branco no papel branco.
Ainda plantando muito karma, mesmo sabendo exatamente o que vem a seguir.
você se sente seguro?
Escutei o médico. Por quê é tão díficil seguir a receita?
Por que você não quer ficar bem. E nem eles.
Eskizophrenia.

E a seguir, o interludio musical! (Imaginem o Gael Garcia cantando isso, tipo em Má Educação)

Siempre que te pregunto
Que, cuándo, cómo y dónde
Tú siempre me respondes
Quizás, quizás, quizás

Y así pasan los días
Y yo, desesperando
Y tú, tú contestando
Quizás, quizás, quizás

Estás perdiendo el tiempo
Pensando, pensando
Por lo que más tú quieras
¿Hasta cuándo? ¿Hasta cuándo?


domingo, abril 02, 2006

Regis, Cake, E a Nova Ordem Mundial

A pérola da família do Regis:
Merda cagada ao cú não retorna!

É verdade.

Regis tem uma caracteristica similar a minha. Eu e ele temos uma família com qual temos problemas em lidar. Eu e ele temos um certo impulso cigano de nos mudar de tempos em tempos. Hoje ele me confessou q ele quer é morar o mais longe possível dos pais, para ter o menos contato com eles que ele possa. Isso despertou me para o fato que, não, esse não é meu objetivo. Talvez, um dia, tenha sido. Ach0 que não, visto que eu nunca 'escapei' mesmo. Meu distanciamento com meus pais se deu de forma menos física. Eu simplesmente excluí eles da parte mais importante da minha vida (para mim) e isso foi mais distante que ir para o japão.

O Regis também comentou o quanto é difícil morar com uma mulher. Eu estou morando com uma. Mas claro que ele quis dizer, uma namorada/noiva/esposa. A minha é lesbica, e a namorada/esposa/noiva dela vive aqui também. Embora não oficialmente. Ele disse que precisa de privacidade, espaços bem delimitados (família invasiva, deu nisso). Isso me deu uma luz nova sobre a situação do meu pai. E uma peninha de Maria Clara (essa é a mulher dele, minha boadrasta) se eu estiver certo. Espero q eu não esteja. De qualquer forma, é uma perspectiva diferente da q eu costumava ter (eu não costumava ter uma perspectiva, na verdade...).

E me deu uma perpectiva totalmente edipiana, uma vez q eu achei mais fácil empatizar com o lugar de clara, não o de meu pai. Não q eu queira, by any mean, tomar o lugar dela. Preferiria não me ver em situação que relembre em qualquer nivel essa situação que imaginei. Obviamente, me vejo nela com alguma frequência, se eu parar para pensar.... Edipiano, sem duvidas. Também posso jogar pro outro lado e fazer uma perspectiva edipiana em comparação a minha mãe. É. Viva o complexo de edipo.

Não, eu não quero comer minha mãe E meu pai. Complexo de Edipo é só um conceito, que pode assumir formas assim tão literais -- em casos extremos -- mas em geral fica só como modelo de relação. Quer dizer q vc acaba por reproduzir o que você vê em casa. Ou seja, se sua mãe e seu pai -- ou cada um desses com seus respectivos conjuges -- tendem a forjar relações simbioticas, ou criam grandes abismos, ou qualquer que seja a neurose deles, você acaba tendendo a fazer essas coisas também por que foi assim que você aprendeu a lidar com seu afeto.

Mas deixando as justificativas de lado, o fato é que eu andei pensando na minha familia essa noite. E eu sinto falta deles. Pra caralho. E se eu voltar pra recife, podem ter certeza que eles pesaram mais na balança q meus amigos. Meus amigos eu mantenho contato, vejo de vez em quando, sinto falta, mas é uma falta mais, hm, eventual. pontual. Mais fácil de matar com as temporadas q eu passo lá. Minha família não. sinto uma falta mais constante. Uma falta q perdura. Não que eu vá voltar pra ficar lá morando na casa de meu pai de novo, por deus. Mas ele estando por perto, tal qual minha mãe, sei lá. É bom. E só.

Cake entrou na trilha sonora da noite por uma outra razão, mas a raiz é saudades. E está sendo uma saudade muito gostosa de matar. Está tocando agora, eu baixei o fashion nugget, que meu pai fez o crime de perder. Eu amava esse cd. Escutava ele a exaustão. É uma tendência minha... Escutar cds até a exaustão. Mas poucos demoravam tanto pra exaurir quanto este. E a maioria das vezes eu só parava de ouvir pq meu pai, quem estivesse comigo ou os vizinhos já deveriam estar ficando com raiva de ouvir a mesma música de novo. Eu não consigo definir o que exatamente daquela época eu sinto falta e me fez baixar o cd. Talvez seja só aquela época. Aquela sensação gostosa que tinha. As pessoas que estavam comigo na época. A confusão mental tão tranquila hah. Era gostoso. E ouvir de novo está sendo tão gostoso também. Eu queria conseguir partilhar este tipo de bem estar. Que posso dizer? Escutem a musica que lembre a coisa que vocês mais gostem. Talvez entendam... talvez esse momento seja tão particular que só quando acontecer assim com vocês. Só sei que eu queria partilhar.

E a Nova Ordem Mundial é assunto apenas para a cúpula da A.M.I. demais membros podem requer um breve briefing, mas não terão acesso aos arquivos originais. A cúpula, by the way, deveria se reunir mais vezes, não acham?

Abraços Mundanos!